sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mensagem bíblica oculta é revelada pelo Google Earth


Salgueiros formam labirinto que revela versículo bíblico

O inglês Peter Gunner é um cristão dedicado. Mais de 20 anos atrás, ele teve a ideia de criar um “labirinto de árvores” que, visto de cima, lembrasse as palavras de Jesus.

Ele escolheu o texto de João 14:6 [Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida] e simulou no computador como faria a plantação das mudas da árvore. Decidiu dar destaque para a palavra ‘Jesus’ e abreviar os artigos em inglês “the” [o/a].

Cuidadosamente, plantou milhares de salgueiros em um campo de sete hectares, com a ajuda de alguns voluntários. As plantas foram crescendo ao longo dos anos e ele as podou cuidadosamente para que a mensagem continuasse clara.

Em tempos de internet, o esforço deste pai de cinco filhos não passou despercebido. Antes apenas os pilotos de aviões que voavam sobre sua propriedade na região de Sussex podiam ver. Mas nas últimas semanas tonou-se mais uma das “atrações” do programa Google Earth.

Em entrevista ao Daily Mail, ele explica “De certa forma, este labirinto é muito parecido com a vida, ninguém consegue ver o todo enquanto anda por ele. Você pode caminhar pela estrada da vida e tudo parece confuso quando, na verdade, só faz sentido se visto de uma perspectiva diferente.”

Gunner conta que só viu as palavras de cima em 2005, quando um vizinho que é policial deu-lhe uma foto tirada de um helicóptero.

“Há algumas coisas que eu faria diferente, alguns ajustes, mas no geral estou feliz com isso”, comemora.

Ele gosta de levar os amigos e pessoas da sua igreja local para andar pelo labirinto, mas ressalta “Toda vez que vejo um avião passar por aqui, olho para ele e faço uma oração. Espero que a pessoa que esteja vendo o labirinto seja inspirada pela mensagem.”

Confira o mapa:

                             


Um comentário:

  1. ola parabens pelo seu site , muito bom gostariamos de trocar links ou banner caso aceite confirme em nosso site atraves de nossa caixa de texto
    www.menssagenseseciais.zip.net

    ResponderExcluir