segunda-feira, 13 de maio de 2013

Seita maluca queima vivo um recém-nascido afirmando ser ele o "Anticristo"



Ramon Gustavo Castillo Gaete, 36, era um daqueles falsos profetas que pregava no Chile o fim do mundo em Dezembro de 2012, ele se apresentava como um "deus" para seus seguidores mas manteve relações sexuais com todas as mulheres de sua seita. Até que uma delas, chamada Natalia Guerra, 25, engravidou e teve um  bebezinho na clínica Viña del Mar mas ele não foi oficialmente registrado, poucos dias depois o monstro Gaete teria convencido a jovem de algo terrível e macabro: Ela deveria fazer um sacrifício com o bebê, pois ele seria o "Anticristo".
O vice-diretor da Polícia Investigativa Chilena, Miguel Ampuero,  disse que a pequena criança foi encontrada nua e carbonizada. A seita se reuniu em um lugar, fez uma fogueira, colocaram uma fita na boca do bebê - para evitar que ele chorasse. Enquanto eles pediam para os "espíritos" que os purificassem, jogaram a criança, que tinha vindo ao mundo a apenas três dias, dentro do fogo. Acredita-se que eles tenham consumido ayahuasca (conhecido como santo Daime) no ritual.
A policia chilena prendeu quatro integrantes da seita, incluindo a mãe do bebê. Mas Ramon conseguiu fugir e passou a ser internacionalmente procurado. Porém, recentemente o cara foi encontrado morto em uma casa em Cusco, no Peru.
Parece até filme de terror, não queremos acreditar que pessoas possam ser tão cruéis a ponto de matar um bebê que acabou de nascer... enquanto escrevia esse artigo, eu fui imaginando como teria sido ver essa cena... e me senti mal, triste e muito emocionada, me pergunto como uma mãe pode ter presenciado o assassinato de seu filhinho e nada ter feito para impedir E mais ainda, como pode ter autorizado tal crueldade.
O bebê teria sido filho desse monstro? Não se sabe, a policia chilena acredita que sim. Ramon sim era um anticristo, UM dos vários que já existiram e existem no nosso século. Quantos mais ainda faltam? Se esses já fazem tantos estragos, imaginem quando o filho da perdição (2 Tessalonicences 2) for manifesto. Nos apeguemos mais e mais ao Eterno.


Um comentário:

  1. Deen uma olhada na SEITA SATANICA SANTO DAIME..
    http://jusdaime.blogspot.com
    http://santodaime.bligoo.es

    ResponderExcluir